Copa Brasil de Futevôlei movimentou São Fidélis

Pela segunda vez São Fidélis recebeu uma etapa da Copa Brasil de Futevôlei. A competição movimentou a cidade no sábado onde foi realizada as primeiras fazes e no domingo onde foram realizas as semifinais e a grande final.

DAFSGHHS
Fotos: Octávio Hentzy

Cerca de 16 equipes de diversos estados do Brasil estiveram na cidade durante o último final de semana para participar do campeonato que foi disputado pela primeira vez em um novo local na cidade. Ano passado, a arena era na beira-rio, mas esse ano, a arena foi montada ao lado da quadra do Centro de Atenção a Criança e ao Adolescente.

Entre os atletas, estavam a dupla fidelense Luciano e Lacraia, que fizeram uma das semifinais contra a dupla alagoana Thiago e Romário, os quais passaram para a grande final que foi disputada contra a dupla Belo que também é de Alagoas e Vinicius que é de São Paulo.

A última grande conquista da dupla Thiago e Romário foi a primeira etapa da Copa Nordeste de Futevôlei de 2014, disputada no dia 14 de abril na cidade de Umbaúba, no Sergipe.

Na final, a dupla Belo que é considerado por muitos o melhor de todos os tempos nessa modalidade esportiva e o Vinicius, que é considerado o melhor do mundo atualmente, confirmaram o favoritismo e vencerem a dupla alagoana.

defefeg axsfsdgdshg

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress