Copa Cidade de Euclides de Futsal movimentará Cantagalo e Região

padrao-img-sfn cópia
Foto: Divulgação.

A partir do próximo dia 27 de março (sexta-feira), Cantagalo receberá a Copa Cidade de Euclides de Futsal, organizada pela Liga Desportiva de Cantagalo, em parceria com a Prefeitura de Cantagalo, através da Secretaria de Esportes da cidade. A competição será disputada em três categorias infantis: Chupetinha (sub-07), Fraldinha (sub-09) e Pré-Mirim (sub-11).

Cinco equipes confirmaram presença na Copa Cidade de Euclides, são elas: Cantagalo, Macuco, Carmo, Euclisorte e Monnerat. Os jogos acontecerão nas três categorias, sempre na sequência, a partir do horário marcado para a bola rolar. Na primeira rodada (27/03), às 19hs, Cantagalo e Macuco se enfrentam no Ginásio Poliesportivo José dos Santos Vieira, no Centro da Cantagalo, enquanto Euclisorte e Monnerat jogam no Ginásio Poliesportivo Pérlio de Oliveira, no quinto distrito, Boa Sorte.

Já a segunda rodada, no dia 11 de abril, tem o jogo entre Macuco e Euclisorte no Parque de Exposições Edgar Rodrigues Lutterbach (Macuco Rural Park), em Macuco, além de Monnerat x Carmo, na cidade de Monnerat. Ambos os confrontos começam às 21h. A competição conta ao todo com cinco rodadas na fase classificatória, passando ainda pelos ginásios João Borges Machado (Euclidelândia) e Ciro Vieira (Carmo). A fase decisiva acontecerá toda no Ginásio Poliesportivo José dos Santos Vieira, em Cantagalo, com as semifinais marcadas para o dia 9 de maio, e as finais para o 16 de maio, quando se conhecerá o time campeão.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress