quinta-feira , 16 agosto 2018

Copa Intertv: Seleção Fidelense estreou com goleada

A Copa Intertv de Futsal que está em sua 5º edição, integra os 50 Municípios das Regiões Norte, Noroeste, Serrana e Lagos do Estado. Essa é a 4º vez que a equipe fidelense participa, sendo que a mesma já ganhou o título regional e da  Super Copa em 2011 e ficou com o vice regional no ano passado. Em entrevista a nossa equipe, o organizador Edson Almeida disse que a copa é uma grande oportunidade pro interior do estado de fazer um trabalho de inclusão e divulgação do esporte, além de elevar a alto estima das cidades do interior.

A Seleção Fidelense estreou na competição contra a equipe de São João da Barra. O jogo que aconteceu na tarde deste sábado no Ginásio Municipal de Cardo Moreira começou equilibrado, com as duas equipes atacando, sendo que aos 13 min de partida a equipe de São Fidélis perdeu uma grande chance de abrir o placar após uma cobrança de escanteio. A bola passou raspando na trave. sele

As equipes voltaram para o segundo tempo com os mesmo jogadores, e logo aos 5 min de partida, Wellington Basílio abriu o placar após uma jogada na área, e 1 min depois Basílio marcou seu segundo gol, fazendo 2 x 0 pra São Fidélis.

A equipe fidelense partiu pra cima, e aos 12 min do segundo tempo Fabrício acertou  a trave em duas tentativas seguidas, mas quem acabou marcando foi a equipe sãojoanense  que diminuiu 1 min depois. São Fidélis continuou atacando até que Anderson fez o terceiro gol da equipe, mas o adversário diminuiu novamente deixando o jogo em 3 x 2.

Faltando 1 min para o fim da partida, a equipe fidelense marcou mais dois gols com Anderson e Fabrício, terminando o jogo em 5 x 2.

sele 5

sele4

selecao fidelense A novidade desse ano é a Copinha Sub-13. Edson acredita que com essa novidade, as quadras irão ficar mais animadas e a criançada vai ter a oportunidade de mostra o seu talento, além de fazer com que toda a família venha assistir os jogos. Na estreia da equipe Sub-13 de São Fidélis, a garotada acabou perdendo de 3 x 2 para a equipe de Santo Antônio de Pádua.

sele sub 13

sub

 

 

 

 

 


Mais do SFn