Copa Intertv: Sub-13 vence e Adulto empata

Aconteceram ontem (02/10) no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour em Rio das Ostras , mais uma rodada da Super Copa Intertv de Futsal. As equipes da categoria Sub-13, entraram em quadra primeiro.

tfnu67t8m67tO primeiro jogo foi entre as equipes de São Fidélis e Areal, que partiu pra cima e marcou três gols logo no início da partida. O time fidelense partiu para o ataque e empatou a partida com três gols de Gabriel, que não satisfeito com o placar, marcou outros três gols na partida, fechando o placar em 6 a 3.

O outro jogo da categoria sub-13 foi entre Santo Antônio de Pádua e Macaé. O time Paduano venceu a equipe e Macaé por 4 a 1, e vai fazer a final contra a equipe de Rio Bonito no dia 09 de Novembro em Rio das Ostras, com transmissão ao vivo pela TV.

copa intert 2Já na parte da tarde, entraram em quadra os times da categoria adulto. O primeiro jogo foi entre São Fidélis e Nova Friburgo. Um jogo emocionante e bastante disputado, com as duas equipes pressionando e marcando.

O jogo foi lá e cá, até que o último gol fosse marcado, terminando empatado em 5 a 5. O grande destaque dessa partida, foi Wellington (Caverinha), que marcou 4 gols, já o último gol, foi marcado por Jhow.

Logo depois, a equipe de Laje do Muriaé entrou em quadra para enfrentar os donos da casa, que contaram com o apoio da torcida, mais não foi o suficiente para trazer a vitória.

copa intertv 3A equipe de Laje goleou Rio das Ostras por 7 a 2 e vai enfrentar a equipe de São José do Vale do Rio Preto na grande final da copa no dia 09de Novembro em Rio das Ostras, com transmissão ao vivo pela Tv.

 

 

 

 

Fotos: Wallace Santos/Teia de Eventos

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress