terça-feira , 20 novembro 2018

Cordeiro se prepara para o 1º Festival Gastronômico – Sabores de Rua Um ‘Corredor Gastronômico’ será montado na principal avenida do centro para abrigar todas as barracas

Um ‘Corredor Gastronômico’ será montado na principal avenida do centro para abrigar todas as barracas

Foto: Divulgação/ SF Notícias

O município de Cordeiro realizará um evento que promete ressaltar os talentos culinários da cidade e agradar o paladar de centenas de pessoas. O ‘1º Festival Gastronômico – Sabores de Rua’ já tem data marcada. Ele acontecerá em dezembro, num fim de semana em que a Cidade Exposição deve receber um público excepcional na Avenida Raul Veiga.

O evento foi idealizado através de uma parceria entre as secretarias de Turismo e Cultura. A Administração Municipal está acertando todos os detalhes da organização do primeiro fim de semana inteiramente dedicado à culinária gourmet na cidade. Além de pratos deliciosos, também haverá música.

Um ‘Corredor Gastronômico’ será montado na principal avenida do centro para abrigar todas as barracas gastronômicas, que estarão estrategicamente posicionadas nas proximidades do palco de shows, no Coreto da Praça Coronel Antônio Pinto. Trata-se de uma grande praça de alimentação a céu aberto. A programação completa deve ser divulgada nas próximas semanas.


Mais do SFn