Cordeiro sediará 4ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador São aguardados 200 animais para os julgamentos de andamento e morfologia

São aguardados 200 animais para os julgamentos de andamento e morfologia

Fotos: Ricardo Vieira

Conhecida como a “Cidade Exposição”, Cordeiro receberá, entre os dias 10 e 13 de outubro, a 4ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, que deve receber criadores e animais de diversos estados.

O evento equestre será realizado no Parque de Exposições Raul Veiga, a organização é da empresa Expresso Eventos, em parceria com o Núcleo Serrano dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador, integrante da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), com apoio da Secretaria de Agricultura de Cordeiro.

São aguardados 200 animais para os julgamentos de andamento e morfologia, sob responsabilidade de Fabiano Bittencourt e Roberto Ribas, árbitros experientes da ABCCMM. Para o secretário Márcio Sauerbronn, a exposição vai movimentar a economia do município, além de valorizar o segmento rural em Cordeiro. A entrada será franca e os julgamentos acontecerão na pista principal do Parque Raul Veiga.


Mais do SFn