Coronavírus: Prefeitura anuncia cancelamento da Festa de São Fidélis Segundo o prefeito, decisão foi tomada devido aos gastos futuros que o município pode ter por conta da doença

Segundo o prefeito, decisão foi tomada devido aos gastos futuros que o município pode ter por conta da doença

Festa seria realizada entre os dias 22 e 25 de abril

A Prefeitura de São Fidélis, no Norte Fluminense, anunciou nesta quinta-feira (19/03) o cancelamento de todos eventos festivos no município no mês de abril, incluindo a tradicional Festa do Padroeiro. “Devido aos gastos que a gente pode ter lá na frente, a gente vai cancelar todos os eventos festivos do mês de abril” – disse o prefeito Amarildo Alcântara em vídeo publicado na página oficial da Prefeitura. Ele ressaltou ainda que a festa não será adiada para outra data, já que a mesma é realizada em honra ao padroeiro. “Infelizmente vamos cancelar essa festa, porque eu vou guardar o recurso pra gente brigar, fazer uma guerra contra esse vírus” – disse o prefeito. Ele agradeceu ainda a toda população que está colaborando em não sair de casa. (continua após a publicidade)

No início da semana, o vice-prefeito José Willian informou que a Prefeitura daria continuidade aos preparativos da tradicional festa, mas que não descartava o cancelamento como medida de prevenção ao coronavírus. O município conta com três casos suspeitos da doença, sendo um em isolamento hospitalar e dois em isolamento domiciliar. Amostras já foram enviadas para o Lacen-RJ e a Secretaria Municipal de Saúde aguarda os resultados (Leia AQUI).

Mais do SFn