Coronavírus: Prefeitura anuncia que Parque Aquático de Cambuci ficará fechado Em pronunciamento, prefeito Agnaldinho suspendeu aulas e disse que o parque ficará fechado para evitar aglomerações

Em pronunciamento, prefeito Agnaldinho suspendeu aulas e disse que o parque ficará fechado para evitar aglomerações

Foto: SF Notícias

Assim como em quase todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Cambuci também suspendeu as aulas nas escolas municipais, estaduais e particulares. Além disso, o prefeito Agnaldinho anunciou que o Parque Aquático ficará fechado nos próximos dias para evitar aglomerações. As medidas foram anunciadas em um vídeo onde o prefeito também diz que terá reuniões com autoridades do Governo do Estado e Governo Federal, na segunda, e com autoridades municipais na terça. O objetivo é traçar um plano de ação, além de discutir e implementar um plano de trabalho. Veja no vídeo abaixo todas as medidas anunciadas. “Teremos uma verdadeira guerra contra esse inimigo invisível que pode ser fatal”, disse o Prefeito. (continua após o vídeo)

Nota:
O SF Notícias vem a público informar que em momento algum divulgou ou postou uma matéria dizendo que há um caso suspeito de coronavírus no município de Cambuci. É lamentável que em um momento como esse alguém consiga ter a perversidade de fazer uma montagem e ainda usar o nome do jornal para disseminar uma notícia falsa. Pedimos aos nossos leitores/seguidores que, em caso de recebimento de matérias e montagens com a nossa logomarca, confirme se essa informação está em nosso site – sfnoticias.com.br – ou em nossa página oficial no Facebook. Caso ela não esteja, a matéria/montagem divulgada é falsa.

Mais do SFn