Coronavírus: Prefeitura de São Sebastião do Alto cancela festa de 129 anos O município também proibiu por tempo indeterminado qualquer evento público ou privado com público superior a 50 pessoas

O município também proibiu por tempo indeterminado qualquer evento público ou privado com público superior a 50 pessoas

Fotos: Reprodução

Embora o decreto do Governo do Estado tenha cancelado apenas eventos pelos próximos 15 dias, a Prefeitura de São Sebastião do Alto já anunciou o cancelamento das festividades em comemoração aos 129 anos de emancipação político-administrativa do município, que aconteceriam entre os dias 17 e 19 de abril, e contariam com os shows de Bira Bello, Mumuzinho e Thaeme e Thiago, além de grupos locais. O município também cancelou os jogos da semifinal do campeonato de futebol do distrito de Ibipeba, que aconteceria neste domingo (15/03). (continua após a publicidade)

As medidas estão em um decreto divulgado neste sábado (14) pela Prefeitura do município. O decreto proíbe por tempo indeterminado qualquer evento público ou privado com público superior a 50 pessoas. Foi suspenso o atendimento ao público nas repartições públicas pelos próximos 15 dias, exceto na secretaria de saúde. As visitas de familiares a pacientes internados no hospital ficarão restritas a apenas um membro da família por dia, não podendo ultrapassar 1 hora, exceto para os pacientes que necessitam de acompanhamento permanente. As demais medidas podem ser consultadas no perfil oficial da Prefeitura (AQUI).

Mais do SFn