quarta-feira , 20 fevereiro 2019

Corpo de Bombeiros já disponibiliza impressão da taxa de incêndio 2019 O contribuinte que quiser antecipar o pagamento do tributo, que vence em abril, não precisa aguardar o envio pelos Correios

O contribuinte que quiser antecipar o pagamento do tributo, que vence em abril, não precisa aguardar o envio pelos Correios

Fotos: Vinnícius Cremonez – SF Notícias

Já está disponível no site do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros (Funesbom), a Taxa de Incêndio 2019. O contribuinte que quiser antecipar o pagamento do tributo, que vence em abril, não precisa aguardar o envio pelos Correios. Basta acessar www.funesbom.rj.gov.br.

A divulgação foi informada pelo Corpo de Bombeiros através de sua página oficial no Facebook. As datas de vencimento vão de 8 a 12 abril, e os valores cobrados vão de R$ 61,91 a R$ 1.857,29.

Quem tem direito à isenção

Igrejas e templos de qualquer culto, instituição de educação ou assistência social, aposentados, pensionistas e pessoas com deficiência física. Para ter direito ao benefício, o Corpo de Bombeiros exige a apresentação de comprovações.

Casas com área construída até 50m² estão isentas do pagamento da taxa. Em se tratando de apartamentos, deverá ser feito o recolhimento, mesmo que possuam menos de 50m² de área construída.

Veja os valores


Mais do SFn