Corpo de Franciane, que estava desaparecida, é encontrado enterrado em Miracema

A polícia chegou a fazer escavações na casa onde ela morava e encontrou panos enterrados com marcas que podem ser de sangue
Foto: SF Notícias

Foi encontrado nesta sexta-feira (25/10) o corpo de Franciane Moizes Pedro, de 28 anos, conhecida como “Buja”. Franciane, que é natural de Santo Antônio de Pádua e estava residindo em Miracema, estava desaparecida desde o dia 13 de setembro. Ao SF Notícias, o delegado responsável pela 137ª Delegacia Legal de Miracema, Dr. Gésner César Bruno, disse que através de investigações, a Polícia Civil conseguiu encontrar o corpo enterrado em uma área rural, na região de divisa de Miracema com Minas Gerais. (continua após a publicidade)

Nos últimos dias 22 e 24 a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, cumpriu mandados de busca e fez escavações na casa em que Franciane estava residindo com o ex-companheiro, no bairro Cehab. Durante as buscas, segundo o delegado Dr. Gésner César, foram encontrados panos que estavam com marcas que podem ser de sangue. O material estava enterrado e com mau cheiro. Os panos foram encaminhados para perícia. Já a irmã de Franciane contou ao SF Notícias que Franciane estava morando em Miracema há aproximadamente dois anos. A irmã disse ainda que não sabia dizer qual roupa Franciane estava usando e nem o horário exato que ela desapareceu, mas que seu último contato com a irmã foi no dia 13 de setembro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress