Fotos: Reprodução/ Arquivo

Corpo de homem assassinado há 15 dias é encontrado pela PM na Região Serrana Crime aconteceu no distrito da Posse, em Petrópolis

Crime aconteceu no distrito da Posse, em Petrópolis

Fotos: SF Notícias                                                               Fonte: G1

Policiais militares do 26º BPM de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, encontraram na noite da última quinta-feira (28/04) o corpo de um homem que havia sido assassinado  há 15 dias. O corpo, em estado avançado de decomposição, foi encontrado abandonado em uma mata e coberto por um lençol na Estrada do Juruá, no distrito da Posse.

De acordo com informações da polícia, o corpo só foi encontrado após denúncia de um dos envolvidos na ocultação do cadáver. O jovem de 19 anos contou em depoimento que “estava morando com a vítima há três meses e que a vítima, um homem de 52 anos, achava que os dois formavam um casal e tinha muito ciúme”.

O crime teria acontecido no dia 11 de abril após uma briga entre ambos. O jovem teria usado uma toalha para estrangular a vítima, que segundo a Polícia Civil, possuía passagens por lesão corporal, tráfico de drogas, embriaguez ao volante, furto, ameaça e já foi preso por violação de direito autoral.



Mais do SFn

SFn