sexta-feira , 2 dezembro 2016
crime rj 158 3

Corpo de homem encontrado morto às margens da RJ 158 é identificado

homicídio rj 158 1
Fotos: Matheus Almeida

O corpo do homem que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30.09), na RJ-158, entre São Fidélis e Campos dos Goytacazes, foi identificado. Trata-se de Ronei Luiz Bernardes, de 30 anos.  Agentes do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) estiveram no local de onde ele foi achado, perto da Usina Santa Cruz, e verificaram que o corpo tinha 25 perfurações, a maior parte no rosto e no abdômen.

Apenas 11 cápsulas de balas foram encontradas, sendo seis de calibre 45, uma de calibre 9 milímetros e quatro de pistola “.40”. Algumas das cápsulas estavam enterradas no chão.

Segundo informações da mãe, Ronei era pai de quatro filhos. Por estar desempregado, morava com ela e um dos filhos, no Parque Julião Nogueira, em Campos. Ele teria saído na noite de ontem (29.09), por volta das 19h, sem dizer para onde iria. Durante a noite, a mãe chegou a ter contato com Ronei, por telefone, por volta das 22h, quando ele disse que ela podia fazer o jantar que ele estava já voltaria para casa, o que não aconteceu. Pela manhã, ela foi informada da morte.

O corpo de Ronei foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial, também em Campos, que ficará responsável pelo processo de investigação.

Fonte Ururau

IML PÁDUA 3

SFn