quarta-feira , 19 dezembro 2018

Corpo de idoso em lago e menor de 15 anos apreendido com drogas em Friburgo Com o menor os PMs apreenderam 14 tabletes de maconha, 83 pinos de cocaína e dinheiro

Com o menor os PMs apreenderam 14 tabletes de maconha, 83 pinos de cocaína e dinheiro

Foto: arquivo / corpo do idoso foi removido para o IML

O corpo de um idoso de 72 anos foi encontrado em um lago na localidade de Granja Spinelli, em Nova Friburgo. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o corpo foi encontrado na manhã de sábado (10/11) por populares que acionaram o batalhão.

Ainda segundo a PM, a vítima não possuía sinais aparentes de violência. Após ser retirado da água pelo Corpo de Bombeiros, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Ainda em Friburgo, um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã de ontem (11) por envolvimento com o tráfico de drogas. O menor foi abordado na Rua Camélia das Flores, próximo do escadão da localidade Alto do Jacina. Com ele foi encontrado 14 tabletes de maconha e R$ 20,00 em espécie.

Após varias buscas foram encontrados mais 83 pinos de cocaína que estavam escondido no mato. O caso foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo.


Mais do SFn