Corpo de jovem, que estava desaparecido em Bom Jardim, é encontrado carbonizado em Trajano de Moraes Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado embaixo de uma moto

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado embaixo de uma moto

Peritos estiveram no local

Foi encontrado morto nesta sexta-feira (11/10) o jovem identificado como Anderson Gomes, que estava desaparecido desde a noite desta quinta-feira. Ao SF Notícias, a irmã de Anderson, Daiana Gomes, disse que ele saiu de casa, no loteamento Capivary, no Alto do São José, em Bom Jardim, por volta das 22h desta quinta, e desde então, estava desaparecido. Segundo informações da Polícia Civil, um corpo foi encontrado carbonizado em uma estrada de terra que fica às margens da RJ-146, na localidade de Barra dos Passos, no município de Trajano de Moraes. Ainda de acordo com a Polícia Civil, apenas parte de uma das pernas não foi queimada. O corpo foi encontrado embaixo de uma moto. Daiana confirmou que o corpo é de seu irmão (continua após a publicidade)

Daiana Gomes contou ainda que a placa da moto que estava junto ao corpo é a da moto do seu irmão. “Com muita dor, venho comunicar que meu irmão, infelizmente foi encontrado sem vida. Obrigado a todos que tentaram nos ajudar. Peço que orem pela minha família”, postou Daiana em seu perfil em uma rede social. O local foi periciado e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. A Polícia Civil descartou a hipótese de acidente, e o caso é investigado como homicídio.

Mais do SFn