Corpo de Milena Couto será velado em igreja de Cambiasca, distrito de São Fidélis

milena df
Fotos: Facebook

Será velado nesta quarta-feira (17/08) na Igreja Assembleia de Deus de Cambiasca, 5º distrito de São Fidélis, o corpo da jovem Milena Couto Monteiro, de 18 anos, baleada na noite do último domingo em Itaocara. O enterro está marcado para as 16h de hoje, no cemitério do distrito.

Ela foi baleada durante uma discussão dentro do carro do companheiro na RJ-116, próximo ao Parque de Exposições de Itaocara. J.C.S.N., de 42 anos, informou que Milena teria efetuado o disparo em sua cabeça. Foram feitos exames que irão identificar ou não a presença de pólvora na mão do suspeito. O veículo onde a briga aconteceu também foi periciado. Pelo menos dois disparos foram efetuados, sendo que um deles atingiu Milena. O outro saiu pelo vidro traseiro do veículo.

J.C.S.N. contou ainda que jogou a arma no mato. Inspetores foram ao local indicado por ele, mas a arma não foi encontrada. Ele foi levado para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, responsável pelos flagrantes deste final de semana, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Nossa redação tentou contato com o delegado responsável pelo caso, Dr. Luis Augusto, mas mas fomos informados que as investigações seguem sob sigilo.

No domingo, Milena foi levada pelo companheiro para a Casa de Saúde de Itaocara, mas transferida na noite desta segunda-feira (15/08) para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde faleceu na tarde desta terça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress