quinta-feira , 21 março 2019

Corpo de mulher assassinada no Natal pelo companheiro, em Pádua, será sepultado em Miracema Ana Luísa chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu

Ana Luísa chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu

Crime segue sendo investigado pela delegacia de Pádua

O corpo de Ana Luísa de Oliveira Ramos, de 45 anos, será sepultado no final da tarde desta quarta-feira (26/12) em Miracema. Ela foi atingida por vários golpes de faca no começo da noite desta terça-feira (25/12) de Natal no bairro Gerador, em Santo Antônio de Pádua.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. Ainda de acordo com os bombeiros, a unidade foi acionada por volta das 18h55.

Segundo a filha de Ana Luísa, Thaís Oliveira, o autor das facadas foi o companheiro dela, conhecido como Júnior. Eles estavam juntos há três anos. A Polícia Civil informou que o acusado ainda não foi encontrado. Ainda de acordo com Thaís, o corpo de sua mãe será velado no Cemitério João Paulo, no bairro Dezessete em Pádua, e às 16h seguirá para o sepultamento que deve ocorrer às 17h em Miracema.


Mais do SFn