segunda-feira , 25 setembro 2017

Corpo de turista italiano é encontrado coberto de sangue em casa na Região dos Lagos Um machado foi encontrado ao lado do corpo, que estava coberto com um lençol e com um saco plástico na cabeça

Um machado foi encontrado ao lado do corpo, que estava coberto com um lençol e com um saco plástico na cabeça

Foto: Divulgação

Um turista italiano foi encontrado morto nesta quinta-feira (17/08), em uma casa no bairro Geribá, em Armação de Búzios. O corpo estava coberto de sangue e a vítima, segundo a polícia, foi morta a facadas.

Ao lado do corpo, que estava coberto com um lençol e com um saco plástico na cabeça, havia um machado e muito sangue no local. Policiais encontraram duas malas e a identidade do homem na casa.

Um suspeito foi encontrado após a polícia receber denúncias sobre um homicídio e que havia a intenção de esquartejar a vítima. Ele foi localizado próximo a um posto de saúde, nervoso e com cortes e arranhões. Ele forneceu informações sobre um homem e uma mulher.

A denúncia sobre o suposto esquartejamento não foi confirmada, e o homem e a mulher permaneceram presos na 126ª Delegacia. O outro homem foi liberado.


Mais do SFn

SFn