Corpo do atacante Tiaguinho é velado na Câmara de Bom Jardim

eneterro-tiaguinho-2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Está sendo velado neste momento, sob forte comoção de familiares, amigos e fãs do futebol, o corpo do jogador Tiago Da Rocha Vieira, o “Tiaguinho”, de 22 anos. O velório acontece na Câmara Municipal de Bom Jardim, de onde saíra ainda na tarde deste domingo (4) para o cemitério municipal. enterro-tiaguinho-4Tiago é natural de Trajano de Moraes, mas foi criado desde os três anos de idade em Bom Jardim, onde era querido por todos.

O atacante da Chapecoense era casado com a jovem Graziele, de 18 anos. O casal completaria um ano de casados no próximo dia 12. Na semana anterior a viagem para a Colômbia, Tiaguinho soube que seria pai pela primeira vez. O vídeo em que o jogador recebe a notícia e comemora junto aos amigos do time emocionou o país inteiro e muitos estrangeiros.

Inicialmente o velório seria aberto para a população, mas devido ao grande número de pessoas que se aglomeraram na porta da Câmara, os parentes decidiram fechar as portas e deixar o espaço reservado para que a família pudesse da o último adeus ao atacante Tiaguinho.

Carreira

enterro-tiaguinho-2O jovem estava no auge de sua carreira, por ter chegado a final da Sul Americana e ao ver a participação na próxima Libertadores muito próxima de se tornar realidade para a Chapecoense. Ele  jogava no clube catarinense desde maio deste ano. Tiago passou por XV de Piracicaba e Cianorte. Pela Chape, jogou 23 partidas, com quatro gols ao longo do ano.

O acidente 

O avião que transportava a delegação da Chapecoense e jornalistas, além da tripulação, caiu em uma região montanhosa da cidade de Medellín, Colômbia, na madrugada da última terça-feira (29/11), faltando apenas poucos quilômetros para o pouso. O piloto informou que estava com pane elétrica, mas como havia outro aeronave em estado crítico, o avião com a Chapecoense teve que esperar a permissão para pouso.

Com baixa visibilidade e devido a irregularidade do solo, o avião acabou colidindo no cume de uma montanha. Com o impacto, a aeronave perdeu uma das asas, deixando um rastro de destroços pela colina. Ao todo, 71 pessoas morreram e seis ficaram feridas.

enterro-tiaguinho-3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress