segunda-feira , 24 setembro 2018

Corpo é encontrado com marcas de tiros e homem é baleado cinco vezes, em Campos Crimes aconteceram próximo à comunidade Tira Gosto e no Jardim Carioca

Crimes aconteceram próximo à comunidade Tira Gosto e no Jardim Carioca

Fotos: SF Notícias

A violência continua crescendo em Campos. Nesta terça (03) o corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros e na madrugada de hoje (04) um homem foi baleado cinco vezes.

O corpo foi achado na Rua Adão Pereira Nunes, próximo à comunidade Tira Gosto, no Matadouro. Segundo a Polícia Militar, o corpo de P.R.L.S, de 32 anos, tinha diversas perfurações.

No local foi encontrado um projétil de calibre 9 mm. Ninguém soube informar como o crime teria acontecido. A vítima possuía passagem por porte de arma de uso restrito e saiu da cadeia em outubro de 2014. O caso foi registrado na 134ª Delegacia.

Já na madrugada desta quarta, um homem de 47 anos foi baleado cinco vezes quando estava na Rua Nunes Faria, no Jardim Carioca. De acordo com a PM, a vítima foi atingida no tórax, abdômen, braço esquerdo, perna direita e coxa esquerda.

O homem foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia. No local foram encontradas cápsulas de munição cal. 9 mm. Segundo a PM, a vítima possui passagem por furto, injúria e ameaça. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Guarus.


Mais do SFn