Corpo é encontrado no Rio Paraíba do Sul em Itaocara

morto-rio-paraiba
Fotos: SF Notícias

Foto: Vinnicius Cremonez / Arquivo

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na manhã deste sábado(02), dentro do Rio Paraíba do Sul, em Itaocara.

O corpo foi encontrado na localidade conhecida como Campo de Sementes, zona rural de Itaocara. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, populares que passavam pelo local, encontraram a vítima e acionaram os militares, que puxaram o corpo até a margem do rio.

Segundo inspetores da 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde o caso foi registrado, foi feito uma pesquisa no sistema, e não foi encontrado nenhum caso de desaparecido ou procurado com as características da vítima, e por isso, a principal linha de investigação, é um afogamento, pois não foram encontradas marcas de violência.

Ainda segundo os inspetores, o corpo já estava há pelo menos dois dias dentro da água. A vítima foi encontrada com roupa de frio, calça e uma bota branca, características de quem trabalha em propriedade rural ou em uma das ilhas que existem ao logo do Rio Paraíba em Itaocara.

A Polícia Civil não descarta a hipótese da vítima ser moradora de Santo Antônio de Pádua, já que o corpo foi encontrado próximo ao encontro do Rio Paraíba com o Rio Pomba. A vítima aparenta ser um jovem.

Homens do setor “I” da 2º Companhia de Polícia Militar, também estiveram no local, para preservar a área até a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituo Médico Legal em Santo Antônio de Pádua.

rabecão novo 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress