Corpo é removido após perícia confirmar suicídio em São Fidélis

rabecão pericia  sf 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Foi confirmado como suicídio o fato ocorrido na manhã desta sexta-feira santa (25/03) em São Fidélis. Na ocasião, um idoso que completou 82 anos no último dia 04 foi encontrado enforcado em uma árvore na Rua Alcino Francisco Dias, que fica às margens da Avenida Emygdio pericia corpo sf 1Maia Santos, no bairro Vila dos Coroados, próximo de uma fábrica de doces.

O estado em que o corpo foi encontrado e a altura da árvore causaram estranheza aos policiais e bombeiros que estiveram no local. Nossa equipe conversou com peritos criminais do Posto Regional de Polícia Técnica pericia rabecão sf 1Científica (PRPTC) de Campos que estiveram no local. Eles confirmaram que Delcio da Silva Ribeiro havia se suicidado.

Os peritos fizeram registros fotográficos e medições na altura e no tamanho da corda usada. Todos os dados da perícia serão anexados ao registro de ocorrência. Delcio era da localidade de Valão dos Milagres, mas estava morando na residência de uma conhecida na Vila dos Coroados.

Na residência que fica próximo do local onde Delcio se enforcou, foi encontrada uma carta deixada por ele. Na carta escrita em pedaços de papel e em um jornal, a vítima relata que não queria dar trabalho aos familiares. Em dos trechos ele diz; “Prefiro morrer do que sofrer”. Familiares contaram aos policiais que Delcio fazia tratamento há 14 anos contra um Câncer.

O corpo foi removido no final da manhã pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Campos. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

rabecão sf 10

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress