Corpo encontrado no litoral do ES pode ser de pescador desaparecido em São Francisco de Itabapoana

Família vai ao estado vizinho para fazer o reconhecimento; Barco usado por ele foi encontrado a cerca de 20 quilômetros da costa da praia de Lagoa Doce, ainda em São Francisco

Um corpo encontrado na Praia das Neves, no estado do Espírito Santo, pode ser de Pedro Paulo Barreto, pescador que está desaparecido desde a última sexta (31), quando saiu para pescar pescar em um canal do Rio Paraíba do Sul, na praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana.

Familiares do pescador devem ir ao estado vizinho para fazer a identificação da vítima. Na noite deste domingo (02), o barco usado por ele foi localizado a cerca de 20 quilômetros da costa da praia de Lagoa Doce, ainda no litoral de São Francisco, a aproximadamente 7 km – em linha reta – da praia onde o corpo foi encontrado.

Nas redes sociais, a filha do pescador agradeceu as palavras de conforto recebidas nos últimos dias e publicou: “Pai e agora o que vai ser de mim, pra quem eu vou fazer comida, quem sempre gosta, pra quem eu vou compra aquela maldita cerveja, quem eu vou ouvi toda hora me chamando, a meu Deus não faz isso comigo”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress