Córrego transborda e água invade casas em São Joaquim, em Cardoso Moreira

Fotos: Cardoso Moreira News

O verão terminou com chuva nas regiões Norte, Noroeste e Serrana. Em alguns pontos a chuva foi tão forte que causou prejuízos e a morte de uma criança. No Parque Estadual do Desengano, por exemplo, uma cabeça d’ água pegou uma família de surpresa e uma menina de apenas cinco anos morreu após ser arrastada pela água.

O caso aconteceu entre as localidades de Babilônia e Sossego do Imbé, no Parque Estadual do Desengano. As localidades ficam na divisa de Campos com Santa Maria MadalenaNina de Fátima França, que é filha de um policial rodoviário federal, estava em um carro com os pais e o irmão quando o veículo foi arrastado pela água do Rio Babilônia quando o carro passava por uma ponte. Nina foi a única que não conseguiu sair do automóvel.

Já em Cardoso Moreira, o córrego que corta o distrito de São Joaquim transbordou na manhã deste domingo (19/03). A água invadiu várias residências. Alguns moradores tiveram tempo de retirar seus pertences. A localidade ficou sem energia por aproximadamente quatro horas devido à queda de uma árvore na rede elétrica.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress