Corrida Federal Kids, ação social de combate à pedofilia, já conta com mais de 1,6 mil inscritos em Campos

A Fundação Municipal de Esportes já está realizando a entrega do voucher, que dá direito a um kit; Inscrições seguem abertas
Foto: Rodrigo Silveira

Cerca de 1,6 mil pessoas já se inscreveram para a segunda edição da Corrida Federal Kids, que será realizada no dia 13 de outubro, em Campos dos Goytacazes. A ação social de combate à pedofilia é uma iniciativa do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal e tem apoio da Prefeitura de Campos e Sesc. Após a inscrição online, pelo site federalkids.com.br, o participante deve entregar 4kg de alimento não perecível na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), de 10h às 17h, e retirar o voucher que dá à dupla (criança e responsável adulto) direito ao kit.

O evento acontecerá de 7h30 às 14h, no dia 13, no Via Esporte Arthur Bernardes. Além das corridas de 600 m (para crianças até 6 anos), 1km (de 7 a 10 anos) e de 1,5km para adolescentes de 11 a 14 anos, haverá exibição da esquadrilha CEU, além de exposições, show e brincadeiras. O voucher dá direito ao kit – número de peito, camiseta, sacola e medalha para a criança – que será retirado nos dias 11 e 12 de outubro, em local e horário a serem divulgados.

“Será uma grande festa. Além do show aéreo da esquadrilha CEU serão realizadas muitas brincadeiras para as crianças, show, e haverá estande com vários serviços oferecidos pela Prefeitura e também a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Grupo de Mergulho da Marinha” – disse o presidente d a Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin. Para este ano, serão mais de 1,5 mil kits. A Fundação Municipal de Esportes fica na Rua do Gás, 499, Centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress