Corrida na Serra, Bicicross e Beach Tennis prometem muita adrenalina no fim de semana, em Macaé

Eventos fazem parte da programação do Fest Verão Esportivo; Inscrições estão abertas
Foto: Meire Dias/ Fesporte

O Fest Verão Esportivo de Macaé segue repleto de atividades. Neste final de semana, a programação será intensa com Corrida na Serra, Bicicross, Beach Tennis e as finais do Beach Soccer. Os interessados em participar das competições podem se inscrever no Centro Administrativo da Praça Washington Luiz, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Praia Campista vai receber as finais do Beach Soccer a partir das 8h do sábado (16). Serão premiados os três primeiros colocados, artilheiro, melhor goleiro e atleta revelação. Também na arena da Praia Campista acontecerão as competições de Beach Tennis no mesmo horário. E a partir da 16h, será a vez da Pista de Bicicross do Parque Aeroporto receber os atletas com muita velocidade e manobras radicais.

Já no domingo (17), o Trapiche recebe a Corrida da Serra. Serão seis quilômetros de percurso saindo do Trapiche e subindo para Glicério. Durante a corrida, os atletas terão postos de hidratação. Para se inscrever é preciso levar cópia e original do documento de identidade e CPF, além de preencher formulário disponibilizado no local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress