CPTEC alerta para possibilidade de temporais em S. Fidélis, Cambuci, Itaocara, Pádua, Cordeiro e região

Frente fria avança pelo litoral do Sudeste e o deslocamento deste sistema estimula o aumento de áreas de instabilidade, segundo a Climatempo
Fotos: SF Notícias

Uma frente fria avança pelo litoral do Sudeste e o deslocamento deste sistema estimula o aumento de áreas de instabilidade, segundo a Climatempo. Nesta sexta-feira (06/12) nuvens carregadas e pesadas de chuva se espalham pelos quatro estados da região e há risco de chuva forte. Ainda segundo a Climatempo, uma das maiores preocupações é com a chuva forte e volumosa sobre o Rio de Janeiro. Com o deslocamento da frente fria, as áreas de instabilidade se espalham e a intensidade da chuva aumenta em todas as áreas fluminenses. O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) já emitiu um alerta para temporais válido para parte do estado do Rio até o fim do dia (Continua após a publicidade)

De acordo com o órgão, nesta sexta poderá ocorrer chuva localmente de forte de intensidade, acompanhada de descargas elétricas (raios), ocasionais rajadas de vento e até queda de granizo. O aviso é válido para Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São Sebastião do Alto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress