sexta-feira , 14 dezembro 2018

CPTEC coloca região em atenção para queda de temperatura Mudança no tempo é provocada pela chegada de uma frente fria ao RJ

Mudança no tempo é provocada pela chegada de uma frente fria ao RJ

Fotos: SF Notícias

A chegada de uma frente fria ao estado do Rio provocou mudanças no tempo na região. Nesta segunda (03) algumas cidades registraram fortes rajadas de vento, que ainda podem provocar transtornos nesta terça (04) principalmente nas cidades litorâneas.

Depois do calorão dos últimos dias, a temperatura deve cair nesta terça (04). O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos chegou a emitir um aviso de atenção para todo o estado.

Segundo o órgão, ocorrerá um declínio significativo da temperatura máxima, maior que 5°C. No RJ a queda será na máxima, que pode chegar aos 26°C no Norte Fluminense, não deve passar dos 27°C no Noroeste e na Serra pode ficar abaixo dos 23°C.

O tempo fica nublado nesta terça e algumas áreas podem registrar chuva, mas não há previsão para temporais. Devido a presença de um ciclone em alto mar, as rajadas de vento podem alcançar até 80km/h em algumas localidades e o mar fica agitado.


Mais do SFn