quinta-feira , 13 dezembro 2018
Fotos: SF Notícias

CPTEC emite aviso de atenção para temporais no Noroeste e parte da Serra Uma nova frente fria avança sobre o RJ e pode provocar chuva no decorrer da tarde e à noite

Uma nova frente fria avança sobre o RJ e pode provocar chuva no decorrer da tarde e à noite

Fotos: SF Notícias

Uma nova frente fria avança sobre o Sudeste e provoca mais chuva. A instabilidade desta frente fria começou a ser sentida sobre o estado de São Paulo já na manhã de ontem e hoje se espalha sobre muitas áreas do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

No Rio, a tendência é de aumento da nebulosidade no decorrer da tarde a também há condições para pancadas de chuva com raios no centro-sul do estado, incluindo a cidade do Rio de Janeiro e o Grande Rio, mas principalmente no fim da tarde e à noite.

Devido ao risco de chuva forte acompanha de descargas elétricas, vendaval e até granizo, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos emitiu um aviso de atenção para algumas cidades do Noroeste, como Pádua, Miracema, Itaocara, Aperibé, Cambuci,  e Serra, como Cantagalo e Cordeiro.

O alerta é válido até o final desta quinta. Nesta sexta, outras áreas do RJ também devem ter chuva e a temperatura deve cair ao longo do fim de semana.


Mais do SFn