CPTEC emite aviso para risco de temporais em S. Fidélis, Itaocara, Pádua, Cordeiro, Friburgo e região Condições para temporais aumentam a partir da tarde

Condições para temporais aumentam a partir da tarde

Novos temporais podem ocorrer a partir desta quinta-feira (14/03), devido ao ar úmido, quente e abafado que está sobre o Estado e a uma área de baixa pressão no mar próximo a costa, que vai facilitar a formação de mais nuvens, segundo a Climatempo.

Devido ao risco de fortes chuvas, que devem vir acompanhadas de raios, vendaval e até queda de granizo, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um aviso para o risco de temporais que abrange São Fidélis, Itaperuna, Italva, Miracema, Pádua, Itaocara, Aperibé, Cardoso Moreira, Cambuci, Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto e Friburgo.

Ainda segundo a Climatempo, no Grande Rio, região serrana e no sul fluminense a chuva forte chega no começo da tarde, com potencial para alagamentos. Já no Norte e Noroeste as pancadas de chuva devem ocorrer no final da tarde.


Mais do SFn