quinta-feira , 26 Abril 2018

CPTEC mantém alerta para chuva forte em São Fidélis, Pádua, Itaocara, Cordeiro e região Ao longo da semana, há risco de chuva volumosa principalmente no Norte, região dos Lagos e região Serrana do Rio

Ao longo da semana, há risco de chuva volumosa principalmente no Norte, região dos Lagos e região Serrana do Rio

Há risco de temporais à tarde e à noite

Pelo segundo dia, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos manteve a região em alerta para o risco de chuva forte, tempestades de raios e vendaval. Algumas áreas do Estado do Rio tiveram temporais nesta terça (03) e o dia amanheceu nublado nesta quarta (04).

Em São Fidélis foram registradas pancadas de chuva leves na noite de ontem e na manhã de hoje. Segundo a Climatempo, a presença de uma frente fria próxima ao litoral fluminense e a grande disponibilidade de calor e de umidade no ar vão estimular o desenvolvimento de mais nuvens carregadas.

A previsão é de que todo o estado do Rio tenha um dia com grande quantidade de nuvens, mas pouca chuva pela manhã. Durante a tarde o tempo fica mais instável e há risco de fortes pancadas de chuva até a noite em várias regiões. Ao longo da semana o risco de chuva forte continua principalmente no Norte, Noroeste, Lagos e Serra do Rio.


Mais do SFn