Criadora de grupo de vendas e trocas de São Fidélis morre em acidente em MG

Renata Werneck estava em uma moto, juntamente com uma amiga, que colidiu em uma carreta. O corpo foi velado e sepultado em Cambuci
Fotos: arquivo pessoal

Morreu na madrugada de sábado (21) a jovem Renata Werneck, criadora do principal grupo de vendas e trocas de São Fidélis. Segundo informações de amigos, Renata estava em uma moto, juntamente com uma amiga, quando acabou sofrendo um acidente na tarde da última sexta-feria (20/09) em Minas Gerais. A moto teria colidido em uma carreta próximo ao município de Rio Pomba. Elas estariam seguindo para Muriaé, onde Renata estava morando. Ainda de acordo com amigos, Renata foi encaminhada para o hospital de Rio Pomba, mas transferida para Juiz de Fora, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. Amigos informaram ainda que a outra ocupante da moto estaria internada na UTI.

Criado em outubro de 2012, o grupo possui 49.354 membros. Em uma das postagens feita no grupo, Renata diz que ele foi criado para ajudar as pessoas da região a negociarem entre si. “Nunca quis, nunca pensei, e nem tão pouco esperava lucrar nada com o grupo, pra ser sincera, nunca nem imaginei que o grupo teria a dimensão que tem”, diz a postagem de Renata. O corpo da jovem foi velado na Capela Mortuária de Cambuci entre a noite de sábado (21) e manhã de domingo (22/09). O sepultamento também aconteceu em Cambuci, na manhã de domingo. Amigos, familiares e conhecidos deixaram diversas mensagens de despedida e lembranças no perfil da jovem no Facebook.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress