Criança fica ferida ao cair em beco que está desmoronando em São Fidélis

Essa é a segunda queda registrada este ano. Desde 2014 o SF Notícias mostra a preocupação dos moradores com os deslizamentos no local, mas nada é feito pelo poder público

Uma criança, de 12 anos, ficou ferida ao cair no “Beco Otacílio Sapateiro” nesta terça-feira (10/09) em São Fidélis. O beco fica no bairro Jonas de Almeida e Silva, e é utilizado pelos moradores como passagem há mais de 30 anos. Desde 2014 o local vem registrando vários deslizamentos de terra, o que preocupa a população daquele bairro. A criança estava voltando da escola quando sofreu a queda. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal com ferimentos leves.

“Agradeço primeiramente a Deus pelo livramento a minha filha. Foi um susto muito grande, mas Deus estava no controle. Agradeço as pessoas que ajudaram. Poderia ter sido fatal, mas Deus estava ali guardando a vida dela. Minha filha estava vindo da escola quando caiu no barranco”, postou a mãe da criança em seu perfil em uma rede social. Segundo os moradores, a cada chuva uma nova parte do beco cede. Isso tem preocupado quem precisa utilizar o local diariamente, pois o que ainda resta da passagem, pode desmoronar a qualquer momento.  No dia 30 de junho desse ano um homem caiu no beco. Ele teve um corte na cabeça e fratura na perna. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress