Criança sofre convulsão e é salva por policiais em Campos

Na última semana outros dois bebês também foram salvos por policiais na região
Foto: Reprodução

A cada dia os policiais militares da região se destacam como verdadeiros heróis. Além de realizarem grandes apreensões, prisões e zelarem pela segurança da população, neste mês alguns deles ainda salvaram a vida de crianças na cidade de Bom Jesus e em Campos.

Na última semana, os sargentos Rosa Dias e José Carlos Viana Barbosa Júnior salvaram a pequena Annalu, de apenas um ano e sete meses. Eles estavam em diligência pela localidade de Correnteza, na Estrada de Espinho Preto, quando ouviram a mãe da menina.

A criança teve uma convulsão e parou de respirar, os PMs logo realizaram os primeiros socorros e a caminho do Hospital São José, em Goytacazes, a criança reagiu. Ela permaneceu em observação, mas já recebeu alta. A família foi ao Ministério Público de Campos, onde os policiais são lotados, nesta quinta (19) para agradecer.

Outros casos

Em Bom Jesus do Itabapoana, dois bebês foram salvos por policiais militares. No dia 14, um bebê de apenas um mês sofreu uma parada respiratória e foi reanimado pelos PMs. No dia 9, o outro bebê de dois meses foi salvo após engasgar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress