Crime bárbaro: suspeito de estuprar e matar criança em Campos é preso em Bom Jesus

Matheus de Almeida dos Santos, de 10 anos, foi estuprado em um matagal no último domingo (16)
Crime é investigado pela 134ª DP

Um jovem, de 18 anos, foi preso suspeito de estuprar e matar uma criança de apenas dez anos de idade. O crime aconteceu no último domingo (16/06) no bairro Novo Jockey, em Campos. Matheus de Almeida dos Santos foi encontrado nu, desacordado e com lesões no queixo e tórax em um matagal no bairro. Para a Polícia Militar, o primo dele contou que viu o menino horas antes na garupa de uma moto, e depois ele foi encontrado no mato. O crime chocou toda população de Campos e região.

O suspeito de ter cometido o crime foi encontrado na noite desta terça-feira (18/06) em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Ele foi encontrado tentando se esconder atrás de um matagal às margens da RJ-230, na altura do bairro Usina Santa Izabel. PMs foram até o local após denúncias de que o suspeito estaria em uma residência. Pela tarde o suspeito não foi encontrado, mas os militares retornaram na parte da noite e fizeram buscas, até o encontrar.

De acordo com informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, o jovem confessou o crime na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus. Em seguida ele foi encaminhado para a 134ª DP do Centro de Campos, onde o crime é investigado.  A ação contou também com apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar de Campos. O suspeito vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress