Criminoso morre e outro fica ferido após furarem bloqueio na Vila Militar, no Rio

Ao furarem um dos bloqueios do Exército, a dupla atropelou dois soldados
Fotos: Reprodução

Um suspeito morreu e outro ficou ferido após serem baleados por soldados do Exército na noite desta quarta (27), no Rio. A dupla estava em um carro branco que furou um bloqueio na Vila Militar.

O carro era perseguido por uma equipe do Batalhão de Vias Expressas desde a Avenida Brasil, na Zona Norte. Os três criminosos entraram na Avenida Duque de Caxias, na Vila Militar, na Zona Oeste, para tentar fugir dos PMs.

Quando entraram na Vila Militar, os homens furaram um bloqueio e não obedeceram a ordem de parada. No segundo bloqueio, eles ainda atropelaram dois soldados e só pararam depois que foram atingidos por tiros.

Dois foram atingidos e socorridos para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, um deles chegou morto à unidade. Um terceiro criminoso conseguiu fugir. Os soldados atropelados foram para o Hospital Central do Exército, em Benfica.

Um deles sofreu uma fratura exposta na perna e outro teve traumatismo craniano. O local foi periciado pela Polícia do Exército e a Delegacia de Polícia Judiciária Militar que apreenderam duas armas falsas dentro do carro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress