Criminosos armados assaltam unidade de saúde em Macaé

Joias, celulares e carro de funcionária foram levados pelos bandidos.
Fotos: Reprodução

A quarta-feira (10/01) ainda foi de muita tensão em Macaé. Na manhã de ontem, criminosos armados assaltaram a unidade de Estratégia Saúde da Família (ESF) do bairro Horto.

De acordo com nota da Prefeitura, a unidade foi fechada pois bandidos armados em uma motocicleta chegaram ao local e levaram cordões, anéis, celulares e até um carro de uma agente comunitária de saúde.

Os criminosos deixaram a unidade na moto e no carro roubado. A Guarda Municipal foi até o local e funcionários e pacientes compareceram à 123°Delegacia de Polícia para registrarem o ocorrido.

Confrontos em Macaé

Os confrontos começaram quando a Polícia Militar foi verificar denúncias de que criminosos fortemente armados estariam circulando pelo bairro Lagomar. O cabo José Renê Araújo Barros, de 35 anos, foi baleado e morreu. Cinco suspeitos também foram baleados. Um traficante também morreu. Cinco coletivos foram incendiados em pontos diferentes da cidade.

No centro, o comércio fechou as portas. A Associação Comercial da cidade informou que as lojas começaram a fechar após um carro com bandidos armados sendo perseguido pela polícia passar pelo Centro. Os ônibus, que pararam de circular ontem, voltaram hoje pela manhã. Cinco escolas permanecem fechadas na região onde acontecem as operações da polícia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress