segunda-feira , 20 novembro 2017

Criminosos armados roubam passageiros de ônibus de excursão, na Região Serrana Dois bandidos compraram as passagens e embarcaram no ônibus, mas eles só anunciaram o assalto quando já estavam na estrada

Dois bandidos compraram as passagens e embarcaram no ônibus, mas eles só anunciaram o assalto quando já estavam na estrada

Foto: Reprodução

Passageiros, um agente de turismo e o motorista de um ônibus de excursão viveram momentos de terror ao serem abordados por criminosos armados com pistolas e fuzis e terem seus pertences roubados. O caso aconteceu na BR-040, na descida da serra de Petrópolis, na Região Serrana.

O veículo seguia para São Paulo. Dois bandidos compraram as passagens e embarcaram no ônibus, mas eles só anunciaram o assalto quando já estavam na estrada. Três carros deram apoio a ação.

Carteiras, joias, celulares e dinheiro foram levados. Um passageiro chegou a ser agredido e precisou de atendimento médico. Quando o veículo chegou a Xerém, os bandidos mandaram o motorista descer com a chave. O caso foi registrado na 105ª Delegacia, onde está sendo investigado.


Mais do SFn