Culinária sobre rodas: Festival Food Truck começa nesta sexta em Macaé

Serão mais de 30 opções gastronômicas, além de shows, espaço kids, oficinas de artesanato e palestras
Fotos: Divulgação

Os food trucks caíram no gosto do público e agora são requisitados em vários eventos. Em Macaé, eles serão a atração principal em um festival exclusivo para a culinária sobre rodas.

Em sua quarta edição, o Food Truck Macaé vai movimentar a cidade a partir desta sexta-feira (27/04) com muitas novidades. O evento, promovido pela Ferreira Produções e Qualificada, com apoio da Prefeitura, será na orla da praia de Imbetiba.

Até o domingo, os moradores e visitantes vão encontrar mais de trinta food trucks e bikes foods trazendo o melhor da culinária mundial, como alemã, japonesa, norte-americana e brasileira.

Os organizadores estimam receber mais de 20 mil pessoas nos três dias de festa. Também haverá programação musical, que inclui samba, sertanejo, chorinho, rock, pop rock, MPB e DJ. As crianças também poderão curtir em uma área especial. A programação conta ainda com palestras e oficinas de artesanato.

A Irmandade São João Batista estará presente com um espaço em parceria com o Grupo Renascer – Costa do Sol, que presta solidariedade a mulheres diagnosticadas com câncer. Será montado um salão itinerante, onde serão oferecidos cortes de cabelo gratuitos a mulheres que queiram doar os fios para confecção de perucas. A iniciativa do grupo faz parte do projeto “Fios do Bem” que visa minimizar os efeitos estéticos causados pela quimioterapia.

O Festival funcionará nos seguintes horários: sexta-feira, das 17h à meia noite; sábado das 12h à meia noite; e domingo, das 12h às 22h. A entrada é franca.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress