Curso de atendimento ao cliente em São Fidélis

Foto: São Fidélis Notícias
Foto: São Fidélis Notícias

O SEBRAE em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de São Fidélis (ACIASF), irão promover o curso de atendimento ao cliente.

O curso, com duração de 5 dias terá início no dia 20 de outubro terminando no dia 24 de outubro e as aulas serão das 18h30 às 21h30.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de outubro e o valor do investimento é de: R$ 50,00  para associados da ACIASF e R$ 70,00 para não associados. As vagas são limitadas.

Confira abaixo o conteúdo programático do curso:

 

 

ENCONTRO 1 – Tratar bem ou atender bem?

Bem tratado ou bem atendido?

Momento da verdade

Refletindo sobre os momentos da verdade – Momentos Mágicos X Momentos Trágicos

O perfil do profissional de atendimento

 

ENCONTRO 2 – Superar as expectativas dos clientes

Quem são os clientes hoje?

Habilidades do profissional de atendimento alinhadas aos novos mercados

A fórmula da satisfação do cliente

O que é valor agregado

Quanto custa agregar valor

 

ENCONTRO 3 – Como agir em situações de adversidade

Como solucionar queixas reclamações

A força do comportamento

Análise do perfil psicológico do cliente

 

ENCONTRO 4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa

A escada da lealdade

Que é fidelidade? E por que fidelizar os clientes?

Como fidelizar clientes

O que é CRM?

 

ENCONTRO 5 – Como agir diante das reclamações de clientes?

Diretrizes para o tratamento de reclamações

Os princípios do tratamento de reclamações

Tratamento de reclamações – passo a passo

Pesquisa de satisfação

Cliente oculto

 


Mais do SFn