De bike, padre e fiéis de São Fidélis vão participar da tradicional Caminhada de Santo Amaro Depois de percorrerem os 40 km entre a área central de Campos e o distrito, eles ainda vão retornar para São Fidélis pedalando

Depois de percorrerem os 40 km entre a área central de Campos e o distrito, eles ainda vão retornar para São Fidélis pedalando

O Padre Gaspar Pelegrini e fiéis da Paróquia de Nossa Senhora e São Fidélis se preparam para mais uma aventura sobre duas rodas. Desta vez eles vão encarar os cerca de 40 quilômetros entre a sede do município de Campos e o distrito de Santo Amaro.

Eles irão participar da Caminhada de Santo Amaro, que terá início na noite do dia 14. Na ocasião, os fiéis vão caminhar durante a madrugada do dia 15 até o distrito campista, onde serão realizadas celebrações em honra do santo.

Além do trajeto da caminhada, o padre e os outros ciclistas ainda irão retornar pedalando para São Fidélis. O percurso, entretanto, não será tão cansativo, pois alguns já encararam os mais de 500 km até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. Quem quiser participar pode entrar em contato com o padre na própria igreja, no final da Avenida 7 de Setembro.


Mais do SFn