quarta-feira , 18 julho 2018

De Itaocara a Cantagalo: Rio Paraíba será palco do 9º Encontro dos Amigos da Canoagem  Também haverá confraternização com show, plantio e distribuição de mudas

Também haverá confraternização com show, plantio e distribuição de mudas

Fotos: Divulgação

O Rio Paraíba do Sul volta a ser palco do Encontro dos Amigos da Canoagem em agosto, na 9ª edição do evento que tem entre os objetivos promover o turismo através da divulgação das belezas naturais do rio, divulgar o potencial do trecho para esportes e difundir a conscientização ambiental. 

Os interessados devem confirmar a presença até 22 de agosto, principalmente por conta do churrasco. É obrigatório o uso dos equipamentos de segurança: capacete e colete para os canoístas.

Os participantes sairão do Quiosques de Itaocara rumo ao local da canoagem no Porto Marinho, em Cantagalo, (30 km de Itaocara) às 7h. Eles entrarão no rio na Fazenda do Paulo Gama. O trajeto tem aproximadamente 7 km.

Também haverá uma confraternização em Cantagalo com show da banda Beija Flor Noturno, churrasco a vontade para quem adquirir a camisa e sorteio de equipamentos. Haverá ainda plantio e distribuição de mudas nativas no Porto Marinho. O número para contato é: (22) 998227201 (Jefferson).


Mais do SFn