DEAM de Nova Friburgo prende acusado de estupro e lesão corporal

Segundo denúncia, meninas de 14 e 16 anos estariam sendo vítimas de violência física e sexual por parte do pai/padastro. Um enteado do autor, de 17 anos, também relatou ter sido vítima de abuso sexual por parte do padrasto aos 9 e aos 11 anos de idade

Policiais da DEAM de Nova Friburgo cumpriram um mandado de prisão e prenderam um homem, de 34 anos, pelos crimes de Estupro de Vulnerável e Lesão Corporal no âmbito doméstico, na forma da Lei Maria da Penha. A prisão aconteceu na sexta-feira (05/04).

Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início a partir da denúncia do Conselho Tutelar de Nova Friburgo, que procurou a especializada ao receber informações sobre duas adolescentes, de 14 e 16 anos, que estariam sendo vítimas de violência física e sexual por parte do pai/padastro.

Os crimes teriam começado quando elas tinham 7 e 9 anos de idade. Um enteado do autor, de 17 anos, também relatou ter sido vítima de abuso sexual por parte do padrasto aos 9 e aos 11 anos de idade. O acusado já foi preso por tráfico de drogas e será transferido para o sistema penitenciário.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress