terça-feira , 19 setembro 2017

Decisivo, fidelense Marcos Paulo enaltece título estadual Sub-20 pelo Grêmio

Fotos: Divulgação / Grêmio
Fotos: Divulgação / Grêmio

Na tarde de ontem domingo (12) a equipe Sub-20 do Grêmio entrou em campo precisando reverter à vantagem do São José, que venceu o jogo de ida por 1×0, para sagrar-se campeão estadual da categoria.

Sem conquistar o título desde 2007, o tricolor contou com a inspiração do atacante fidelense Marcos Paulo para golear o time adversário por 3×0 e ficar mais uma vez com taça. O atacante marcou o primeiro e deu a assistência para o segundo gol do confronto. “Graças a Deus consegui dar minha parcela de contribuição para que o Grêmio conseguisse conquistar mais esse título. O grupo está de parabéns pela entrega e disposição para reverter o resultado”, destacou o artilheiro.

Com sete gols em nove jogos, Marcos Paulo foi um dos destaques da equipe gremista na competição chegando a ser convocado pelo treinador da equipe principal, Luiz Feliz Scolari, para a partida contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. “Foi uma felicidade imensa ter recebido essa chance do professor Felipão. Quero continuar trabalhando forte para ser merecedor de novas oportunidades na equipe profissional”, enalteceu o jogador.

A partir de agora a equipe Sub-20 volta suas atenções para a Copa do Brasil da categoria que tem sequência na próxima quarta-feira (15), contra o Vitória, em Salvador.


Mais do SFn

SFn