segunda-feira , 27 janeiro 2020

Defesa Civil de Friburgo em atenção; chuva provoca queda de barreira na RJ-116 Em Friburgo, a Defesa Civil registrou duas ocorrências, e os acumulados de chuva permanecem altos

Em Friburgo, a Defesa Civil registrou duas ocorrências, e os acumulados de chuva permanecem altos

Foto: reprodução

A chuva constante e forte em alguns momentos tem deixado a Defesa Civil de Nova Friburgo em atenção. Nas últimas 24h, na localidade de Debosan, foram registrados 83,43 milímetros de chuva. O órgão registrou duas ocorrências de pequenos deslizamentos de terra. Uma na localidade do Cúruzu e outra no bairro Cascatinha, ambas sem maiores consequências. De acordo com a Defesa Civil, o município teve uma madrugada de chuvas intensas e intermitentes em várias localidades. Os acumulados de chuva permanecem altos. Os moradores das áreas de risco devem permanecer em atenção.

Já na RJ-116, uma das principais rodovias da Região Serrana, a Rota 116, concessionária responsável pela administração da rodovia, informou que registrou uma queda de barreira, na altura do quilômetro 36,7, em Cachoeiras de Macacu. A empresa informou que equipes trabalharam na limpeza durante toda manhã, e que a pista foi totalmente desobstruída. Ninguém ficou ferido e o trecho foi canalizado, não obstruindo a circulação de veículos.

Mais do SFn