quinta-feira , 19 outubro 2017

Defesa Civil de Itaocara avalia danos causados por temporal com granizo Equipe se mobilizou junto a Guarda Municipal e aos bombeiros em mais de 10 ocorrências

Equipe se mobilizou junto a Guarda Municipal e aos bombeiros em mais de 10 ocorrências

Fotos: Defesa Civil/ SF Notícias

Equipes da Defesa Civil, da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros de Itaocara foram mobilizadas neste sábado (25/03), para atender as mais de dez ocorrências relacionadas ao forte temporal que atingiu a cidade.

A forte chuva acompanhada de ventania e granizo começou por volta das 16h e durou cerca de 30 minutos. O temporal derrubou várias árvores, destelhou casas e derrubou placas.

Segundo balanço divulgado, uma família, de quatro pessoas, ficou desabrigada após a parede e o telhado da residência caírem, no Morro do Eucalipto. Outra, um casal com dois filhos, ficou desalojada, após parte do telhado ser destruído por uma árvore, eles permaneceram no local.

Há cidade não estava sob nenhum tipo de alerta, nem para temporais e nem para queda de granizo. O tamanho e a quantidades de pedras assustou os moradores. As equipes ficaram espalhadas pela cidade até o final da noite deste sábado (25).

 

 

 

 

 

 

 


Mais do SFn

SFn