Delegacia de Homicídios investiga morte de ex-comandante do batalhão de Pádua

coronel mortoA Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo está investigando a morte do ex-comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua. O Coronel Ivanir Linhares Fernandes Filho, de 49 anos, morreu após o carro em que estava ter sido metralhado na manhã do último dia 31 na Rua Domício da Gama, no centro de Maricá. Ele julgaria acusados no caso do desvio de pelo menos R$ 16 milhões do Fundo de Saúde da Polícia Militar (Fuspom).

Um sargento, de 44 anos, que dirigia a viatura em que estava Ivanir, também foi ferido. O sargento baleado no tórax e na perna. Ele foi levado para um hospital do município. Atualmente, Ivanir estava lotado no 4º Comando de Policiamento de Área –CPA. Ele foi comandante do 36º BPM entre outubro de 2009 e fevereiro de 2010.

Em nota enviada para a nossa redação, a Polícia Civil informou que foi instaurado um procedimento para apurar as circunstâncias da morte do coronel. Uma perícia minuciosa foi realizada no local e um amplo trabalho de investigação foi iniciado para apurar detalhadamente as circunstâncias do crime.

morte coronel pm

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress