Delegacias de São Fidélis e região permanecem em greve

Fotos: SF Notícias

Várias delegacias do Estado aderiram à greve da Polícia Civil. A paralisação foi decidida em assembleia unificada realizada pela Coligação dos Policiais Civis do Rio (Colpol-Rio) e Associação dos Peritos Oficiais do Estado do Rio (Aperj), Appol, Sindelpol e Sindpol.

Os servidores protestam contra o atrasado no pagamento do décimo terceiro, e ainda aguardam o crédito de horas extras do segundo semestre de 2016 através do Regime Adicional de Serviço (RAS), além das premiações por metas alcançadas, desde o segundo semestre de 2015, e o salário de janeiro deste ano.

Em nossa região, as delegacias de Cantagalo, Cambuci, Campos, Cordeiro, Duas Barras, Itaocara, Nova Friburgo, São Fidélis, Santa Maria Madalena e Santo Antônio de Pádua estão em greve. Apenas ocorrências de cumprimento de mandados, prisões em flagrantes, homicídios e remoção de cadáver estão sendo feitas.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro disse que não irá se manifestar sobre o teor de decisão da classe. A nota diz ainda que os serviços emergenciais serão mantidos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress