Delegado agradece a população fidelense

srdrdtftfgvygiuNo último dia 03 de Janeiro, divulgamos em primeira mão, imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial que flagrou uma senhora entrando em uma residência e saindo com a bolsa da proprietária da casa.

Após as imagens serem divulgadas em nosso site, a Polícia Civil recebeu denúncias que levaram até a senhora Lúcia Helena de Miranda, de 47 anos, moradora do bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba.

camera-esquina-mod-300x204[1] (2)O furto (reveja a matéria aqui) aconteceu no último dia 20 de Dezembro, na Rua Coronel João Sanchez atrás do Fórum no centro de São Fidélis.

Em entrevista a nossa equipe, o delegado Dr. Rodrigo Maia da 141º Delegacia Legal de São Fidélis, agradeceu a população fidelense que assistiu o vídeo e denunciou.

“Em nome da Polícia Civil, eu queria agradecer a população fidelense que assistiu a mídia do furto da bolsa e acabou ligando para a delegacia. Graças a isso, a Polícia Civil pode recuperar a bolsa e identificar a autora do furto. Queria aproveitar para pedir a população que continue denunciando, pois isso mostra o quanto a população confia na polícia Civil, e lembrar que o sigilo do anonimato e garantido”. disse Dr. Rodrigo Maia

1Agora, a Polícia Civil pede ajuda a população para desvendar outro furto praticado por um homem em um loja de eletroeletrônicos no centro da cidade. O furto aconteceu no sábado (04/12), e as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda ação (Veja outras fotos e vídeo aqui).

Quem souber de alguma informação ou tiver reconhecido o autor do furto nas imagens, deve entrar em contato com a delegacia através dos telefones (22) 2758-1317 ou (22) 2758-7361

Informamos que site São Fidélis Notícias estará sempre a disposição para ajudar tanto a Polícia Civil como a Polícia Militar, para divulgar vídeos e informações para que se possa desvendar crimes praticados em nossa cidade.

Informamos também que continuaremos sempre trabalhando em parceria com as duas instituições, e agradecemos a confiança depositada em nosso veículo.

O São Fidélis Notícias tem o objetivo de levar até você nosso leitor, as principais informações de nossa cidade e de municípios vizinhos. Tornamos referencia em notícias de São Fidélis para os principais meios de comunicação da região, além de importantes parcerias que firmamos.

Agradecemos a grande audiência que estamos tendo, e estamos alcançando cada vez mais pessoas em diferentes cidades. Tudo isso graças a você, que escolheu o nosso site para ficar bem informado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress