quarta-feira , 16 agosto 2017

Delegado e inspetor que estavam desaparecidos foram encontrados com vida O último contato entre eles e a delegacia foi um pedido de prioridade

O último contato entre eles e a delegacia foi um pedido de prioridade

Foto: reprodução do WhatsApp

Foram encontrados com vida o delegado e um inspetor da 48ª Delegacia Legal de Seropédica. Eles saíram da delegacia em uma viatura caracterizada para juntar, mas desapareceram minutos depois. O último contato entre eles e a delegacia foi um pedido de prioridade, um pedido de socorro.

A viatura que eles estavam foi encontrada abandonada e com marcas de tiro perto da favela do Carvão. Uma grande mobilização se formou em grupos de whatsapp e diversos policiais, entre civis e militares, foram para o local e iniciaram as buscas pelos colegas.

De acordo com informações da polícia, no caminho para o local onde iriam jantar, os dois deram de frente com criminosos durante um roubo de carga. Eles abandonaram a viatura e correram para se esconder. Os dois conseguiram se esconder em uma mata, onde ficaram até a chegada da ajuda.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn